Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

Galeria de Fotos

Aniversariantes são chamados para o altar: Edlene e Cleonice são Missionárias da Igreja

As Missionárias  da Igreja Nacional Abrigo de Deus, Cleonice e Edlene, foram chamadas para o Altar da igreja, neste domingo dia  16/07/2017, para que o bispo Luciano desse os parabéns a elas e orasse por mais um dia que Deus permitiu na vida delas durante a jornada de um ano. O bispo Luciano assim orou e juntamente com toda a igreja bateu os “Parabéns pra você”. Cleonice e Edlene já tinham comemorado seus aniversários, mas como é normal pra igreja chamar a cada domingo e parabenizar essas pessoas, assim foi feito com elas duas.
A igreja faz isso todos os domingos e se você é da Igreja Nacional Albrigo de Deus e está aniversariando, dê o seu nome e receba oração do bispo Luciano e os “Parabéns Pra Você de toda igreja.
Veja abaixo as fotos de Celonice e Edlene









Novo Fardamento das mulheres da Igreja


 

Algumas fotos tiradas no Festival de Pipocas da Igreja Nacional Abrigo de Deus




























Aniversário da Pastora Rosileide Leandro e da missionária Damares Mérito, na Igreja Nacional Abrigo de Deus



















Apresentação da Criança Uriel, filha da obreira Aline Assis e Ailton Kennedy






















Domingo foi dia de apresentação da criança Monick ao Senhor Jesus. 

Monick é filha de Mônica – que foi acompanha de seus padrinhos e do avô. Primeiro o bispo Luciano apresentou a criança elevando ao alto lendo Lucas 2:22, Mateus 1814 e Provérbio 22:6 – que manda os pais educar o filho no caminho do Senhor. Depois de orar apresentando a criança, o bispo orou sob a cabeça dos pais e padrinhos depois passou para o ato de assinatura onde os pais Mônica Souza e Renilton Santos e os padrinhos Narileide e Everton Messias assinaram o Certificado relatando seus compromissos que deverão assumir com a criança. Por fim, todos tiraram fotos com a criança inclusive o bispo que fez questão de sair na foto ao lado da criança. 
A apresentação foi nesse domingo, dia 23 de abril de 2017 na Igreja Nacional Abrigo de Deus, em Laranjeiras.
Veja todas as fotos abaixo



























Parabéns pra você!!!!


Queremos registrar mesmo que atrasado duas pessoas que estiveram aniversariando entre o meado de abril. Foram elas, a Pastora Rosa e a Obreira Eliene. Nossos parabéns e que Deus continue operando maravilhas na vida de vocês.
Elas receberam os Parabéns do Bispo Luciano e de toda Igreja Nacional Abrigo de Deus












Culto abençoado e curas coletivas pode-se notar durante toda a reunião que aconteceu na Igreja Nacional Abrigo de Deus


A Reunião do Desvendamento dessa terça, 17/11, foi marcada pelas curas e libertação.
Mais o início de tudo como sempre se dá através de louvores e corinhos que o próprio bispo entoa para a igreja. Em seguida ele para e faz uma introdução do que vai acontecer no culto, prega a mensagem bíblica e volta as orações.
Várias pessoas foram curadas de suas enfermidades durante o processo de oração proposta pelo bispo Luciano. Após a oração de libertação foi feito um levantamento de quem estava sentido uma dor, ou mesmo uma doença ou sentindo-se mal. Dezenas de delas deram seus testemunhos instantaneamente após a oração de que não estavam sentindo mais nada.
A Igreja ficou mais lotada que a terça passada e muito mais pessoas foram curadas de suas enfermidades. Elas deram testemunhos coletivos e mostraram de alguma forma que foram curadas a exemplo de tocar na dor e não sentir mais, de correr pra um canto e pra outro mostrando que a dor que estava nas pernas desapareceu. Muitos testemunhos são levantados. Uma mulher possessa foi pra frente e chamou o bispo de “desgraçado” e de que não gosta dele além de dizer que iria bagunçar a igreja. Quando foi lhe dito para se ajoelhar, essa pessoa possessa se ajoelhou sob o comando do bispo que disse: “se aqui é do diabo, cai eu, mas se aqui é de Deus, cai você”, e o diabo caiu.
Veja todas as fotos abaixo e clique no link abaixo para acessar aos vídeos.







Link dos vídeos... Todos os Vídeos
Link da matéria completa... Culto de terça: Muitas curas e libertação

Esta terça a evangelização foi no Povoado Pastora, em Laranjeiras

A equipe de evangelismo da Igreja Nacional Abrigo de Deus em Laranjeiras evangelizou nesta terça pela manhã o Povoado Pastora. “Na verdade já evangelizamos algumas pessoas nesse povoado, estamos na busca daqueles que foram foi uma vez e deixaram de ir, mas também estamos evangelizando novas pessoas”, disse a Missionária Rosilene Leandro, ela que é a coordenadora do grupo de evangelização. 

Veja as fotos abaixo...








Leia a matéria completa, clique no link..Evangelismo de 17/11/2015

A igreja Nacional Abrigo de Deus na tarde de terça-feira ficou lotada depois de um forte evangelismo durante a manhã


Reunião do Desvendamento que aconteceu nessa terça-feira, dia 10/11, as 15 horas na Igreja Nacional Abrigo de Deus entregou Rosas e uma fita branca representando a paz e a proteção de Deus na vida da pessoa. Foi um culto abençoado onde dezenas de pessoas que estavam enfermas saíram curadas.
A igreja lotou tendo em vista o evangelismo realizado durante a manhã e dezenas dessas pessoas evangelizadas foram ao culto.
Veja todas as fotos abaixo que tiramos no culto






Acesse a matéria completa, clique no link abaixo...
IGREJA FICA LOTADA COM DEZENA DE PESSOAS QUE FORAM EVANGELIZADAS

Manhã de evangelização no Povoado Quintalé. A Igreja ficou pequena pra tanta gente


Na manhã de ontem, 10/11, os obreiros da Igreja Nacional Abrigo de Deus entre eles pastores e missionarias estiveram de porta em porta no Povoado Quintalé evangelizando seus moradores.
Em pauta as bênçãos que vem acontecendo na igreja durante seus cultos onde dezenas de pessoas têm dado testemunhos de curas, libertação e muitos milagres. São bênçãos de livramento, pessoas que estavam enfermas e foram curadas e também pessoas que receberam bênçãos financeiras.
Um folheto preparado para esse tipo de evangelização foi entregue a cada pessoa evangelizada contando essas bênçãos a exemplo de uma mulher que não acreditava mais que seria curada por já ter sido condenada pelos médicos. Mas ela foi ao culto e lá durante a oração ela foi curada. Isso tem acontecido e o folheto explica detalhadamente esses milagres.
O resultado da evangelização foi ter na tarde de ontem mesmo, um culto com a casa cheia onde muitas pessoas participaram do culto de fora da igreja. A Reunião de Desvendamento – que acontece todas as terças, a partir das 15 horas contou com o dobro de pessoas que já se tem na igreja. Muitas pessoas novatas e que foram evangelizadas. O bispo Luciano agradece pela forma de evangelismo e pediu aos obreiros que continuasse todas as terças essa forma de evangelização. Na próxima terça-feira será a vez do quintalé de baixo e o Povoado Pastora. 
Veja todas as fotos abaixo...











Clique no link ao lado para acessar a matéria e imprimí-la Evangelização


Igreja Nacional faz Campanha de Daniel - 21 dias de Oração e Jejum e vai ao Monte da Serra de Itabaiana agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas. Veja aos vídeos


Veja aos vídeos abaixo com a Banda Geração de Louvores, que fez bonito na sexta-feira, dia 23/10, véspera da Campanha de Daniel onde foi realizado um culto festivo e a subia ao Monte da Serra de Itabaiana, no sábado 24/10 – ultimo dia da campanha. Clique nos vídeos...

Vídeo 1 - MOMENTO EM QUE INICIA O CULTO E TODOS COMEÇAM A ORAR PARA QUE HAJA LIBERTAÇÃO NA VIDA DELAS E DE TODOS 

Vídeo 2 - O BISPO LUCIANO CANTO HINOS DE FOGO JUNTAMENTE COM A BANDA

Vídeo 3 - O BISPO CANTANDO HINOS DE FOGO JUNTAMENTE COM A BANDA

Vídeo 4 - BANDA GERAÇÃO DE LOUVORES MOVIMENTA TODA A IGREJA

Vídeo 5 - A BANDA GERAÇÃO DE LOUVORES MOVIMENTA JOVENS E ATÉ ADULTOS

Vídeo 6 - A CANTORA QUERCIANE CANTANDO PARA A IGREJA

Vídeo 7 - CANTORA QUERCIANE CANTANDO PARA TODA A IGREJA

Video 8 - A BANDA GERAÇÃO DE LUOVORES

Video 9 - IDA DA IGREJA AO MONTE DA SERRA DE ITABAIANA, NO SÁBADO, 24/10. NESSE MOMENTO TEM UMA PARADINHA PARA A 1º ORAÇÃO. 

Vídeo 10 - DEPOIS DA PRIMEIRA ORAÇÃO É HORA DA SEGUNDA. TODOS PARARAM PARA ORAR NO MEIO DO MONTE




Vídeo 11 - NO TOPO DO MONTE UMA ORAÇÃO AO REDOR DO ALTAR RECONSTRUIDO








Igreja Nacional chega ao topo do Monte da Serra de Itabaiana e agradece a Deus pelas bênçãos recebidas

A Igreja Nacional Abrigo de Deus, situada no Povoado Pastora, chegou ao fim da campanha de Daniel pelos seus 21 dias de jejum e oração subindo ao Monte da Serra de Itabaiana durante o sábado, 24/10. “A Igreja não foi participar de um lazer”, diz o pastor Carlos acreditando que o sacrifício durante a campanha levou a vitória de todos aqueles que estavam participando dela. A Igreja que é presidida pelo Bispo Luciano não mediu esforços em acordo com todo o corpo de obreiros, missionárias e pastores subiram ao topo do Monte da Serra de Itabaiana e lá pregaram a Palavra e reconstruíram um Altar para colocar os pedidos que foram feitos durante a campanha. Vejam as fotos abaixo..




























Bispo Luciano realizou nesse domingo, dia 19/07, um culto recheado de palavras de Deus, consagração de obreiros, testemunhos de pessoas que foram abençoadas e um grande churrasco.

Bispo Luciano consegue realizar em um só culto, tres tarefas diferentes: Realizar o culto normal, consagrar os irmãos do bairro Santa Maria como Obreiros da Igreja Nacional Abrigo de Deus, Pegar sete testemunhos de pessoas que estão participando da Campanha do Envelope da Fé. Todas elas disseram receber bênçãos antecipadas, pois a campanha do envelope é para o dia 9 de agosto. Mas já receberam bênçãos financeiras e quitaram suas dívidas. O bispo também realizou nesse mesmo dia, após o culto, uma grande confraternização para todos os obreiros do Santa Maria e de Laranjeiras. Fui um churrasco e tanto. Além do mais, a Banda Geração de Louvores da Igreja fez a animação durante todo o evento. Parabéns a Igreja Nacional Abrigo de Deus, e Parabéns ao Bispo Luciano por ter essa preocupação de unir, de se juntar todos a um só momento clamando a Deus e agradecendo por tudo. Parabéns ainda a todos que participaram do culto. 
Veja todas as fotos abaixo:














































Clique nos link para acessar as matérias... 

1 - Bênçãos mais bênçãos tem acontecido para fieis da Igreja Nacional Abrigo de Deus

“Profeta que enganou a outro profeta”, foi a mensagem da Igreja Nacional Abrigo de Deus deste domingo

A Reunião do Reencontro com Deus que aconteceu neste domingo dia 12 de julho ungiu mais uma obreira, e realizou o batismo de sete pessoas. Duas delas decidiram na hora e cantou os parabéns pra três aniversariantes.
Veja abaixo todas as fotos abaixo:














Acesse ao vídeo, clique aqui...Batismo na INAD ou clique no link abaixo para acessar a matéria completa...”Profeta que enganou a outro profeta”. Livro de 1º Reis 13:11

Domingo de festa na Igreja Nacional Abrigo de Deus. Obreiros, missionários e pastores recebem Certificados


Domingo do Reencontro com Deus na Igreja Nacional Abrigo de Deus foi de palavra de Deus através de Atos 2:15-36, e de Cerimônia onde ungiu Carlos Alberto - Pastor e Damares Mérito – Missionária e todos os obreiros e Missionárias da igreja receberam Certificados como garantia de sua função e de seu compromisso com a Obra de Deus na Casa do Senhor. A pastora Cleciane também recebeu seu Certificado.
Cinco pessoas que irão se batizar no próximo domingo, foram instruídas e duas que estavam aniversariando tiveram a oportunidade de receberem os parabéns da igreja.
Veja todas as fotos abaixo..





























Veja a matéria completa, clique aqui.. Domingo de festa

Muitos testemunhos aconteceram na Reunião do Desvendamento que acontece todas as terças na Igreja Nacional Abrigo de Deus


Testemunho de cura de artrose nos braços e nas pernas, e de desaparecimento de nódulos nos seios. Essas pessoas foram curadas porque procuraram bênçãos.
A reunião de terça-feira, e uma reunião de muita oração em todos os sentidos para a vida financeira da pessoas, sentimental, familiar e espiritual bem como de curas e libertação.
Veja as fotos abaixo:







Veja a matéria completa, clique nesse link:  Reunião do Desvendamento, de 26/05/2015



A certeza de que Deus age e faz acontecer curas e milagres na vida de muitas pessoas na igreja Nacional Abrigo de Deus

dona Maria Vanilda e o bispo Luciano
Na reunião do Reencontro com Deus, que acontece aos domingos, três coisas marcaram esse domingo, 24/05. A primeira coisa foi que choveu muito desde sexta-feira, mas os fieis da Igreja Nacional Abrigo de Deus não se importou com isso e mesmo diante da chuva foram e lotaram a Igreja; a outra coisa foi a apresentação da missionária Rosangela a igreja como aniversariante – que recebeu os parabéns de todos, e por fim, dona Maria Vanilda – que sofria com dores nos ossos e não podia fazer nada. Recebeu uma oração e foi curada. “Estou curada”, disse.
Veja todas as fotos abaixo: 








Veja a matéria completa, clique aqui: Reencontro com Deus, de 24/05/2015


Bispo Luciano dirige culto e abençoa dois aniversariantes na igreja


Na manhã do domingo, 17/05, o bispo Luciano falou sobre sua viagem ao Estado da Bahia e do encontro que teve com o prefeito da cidade de São Félix. Disse ter deixado por lá pessoas o representando e provável abertura de uma igreja se faz necessária para atender as necessidades espirituais daquele povo. A sua igreja tem orado não somente pelos membros e fieis dela, mas para toda Laranjeiras. O bispo citou que se ausentou da cidade de Laranjeiras por alguns dias e várias mortes aconteceram durante esses dias numa demonstração de que “Laranjeiras precisa se oração”. Ele e todo corpo de obreiro tem horários para orar por Laranjeiras e por cada problema apresentado por pessoas que visitam ou mesmo frequentam a igreja. Ao meio dia, e às 23 horas são os horários em que todos os obreiros estão em sintonia orando pedindo graças, proteção e libertação por toda cidade.
Veja as fotos abaixo:









Clique no link para acessar a matéria completa: Bispo Luciano dirige culto de domingo, 17/05/2015



Domingo de Ceia, mensagem, agradecimentos as mães e apresentação de crianças ao Pai, na Igreja Nacional Abrigo de Deus

o bispo orando na criança que está sendo apresentada ao Pai
O domingo, 10/05, na Igreja Nacional Abrigo de Deus contou com momentos de lazer para as mães. Lá as mães puderam ser saudadas pelo seu dia, e foram classificadas como “mulheres guerreiras”.
Em três etapas, elas puderam ser agraciadas com presentes através de sorteios e nomeação a exemplo de mulheres que já tiveram mais de 10 filhos e a mais idosa. No sorteio que foi para todas as mães, uma senha numerada foi dada e Denize acabou sendo a ganhadora. Ela que trabalhou na delegacia de polícia e vem frequentando a igreja. Também foi escolhida uma mãe que tivesse maior número de filhos, e na igreja uma tinha 10 filhos que acabou ganhando um prêmio,  e a outra, foi uma senhora de 63 anos como sendo a mãe mais idosa da igreja. Veja o vídeo do Sorteio.
Além desse sorteio, familiares puderam apresentar duas crianças a Deus testemunhando que tomaram conta delas conforme o querer de Deus. Assinaram um Certificado elaborado pela igreja para esse fim tantos os pais como os padrinhos. 
Veja todas as fotos abaixo:





















































Clique no link para acessar a matéria completa: Matéria do Culto de domingo, 10/05/2015

Vários demônios foram expulsos no culto da terça-feira, dia 05 de maio. 

Veja as fotos e assista ao vídeo do aniversário da missionária que é esposa do bispo Luciano da Igreja Nacional Abrigo de Deus.  
Culto
Culto
Culto

Aniversário. O bispo ao lado da missionaria, sua esposa aniversariante 
Aniversário
Aniversário. A pastora Quzia preparando os salgadinhos
A aniversariante e sua irmã - que também é missionária na igreja
Damares Mérito (Esposa de Carlos Alberto) e Katllyn filha do casal
Clique aqui: Aniversário da Missionária esposa do bispo Luciano e/ou clique no link ao lado para acessar a matéria completa: Culto da terça-feira, dia 05/05/2015






Reunião na Igreja Nacional Abrigo de Deus este domingo foi de Testemunhos e bênçãos recebidas

“Minha filha estava apagada, só batia o coração”
A mãe da jovem Gardênia, o bispo Luciano e Gardênia testemunhando a cura que teve

Na Igreja Nacional Abrigo de Deus acontecem todos os domingos a partir das oito horas da manhã reuniões impactantes. São reuniões sempre inovadoras com surgimento de pessoas em busca de cura e libertação bem como curiosos que acabam sendo também impactados com o Poder de Deus que passam a frequentarem a igreja.
Esse domingo, 26/04, houve o testemunho da jovem Gardênia, citada por sua irmã semana passada sobre a cura que teve. Hoje ela veio contar pessoalmente essa cura que enquanto enferma o diabo tentava a vida dela para que ao invés de tomar remédio tomasse álcool antes da cheda do bispo Luciano. O estado de decadência da jovem era um dos piores já imaginados e tudo parecia que já era o fim, mas não foi. Para sua mãe, a jovem estava em estado de morte “apagada, só batia o coração”, disse ela. 
Veja todas as fotos abaixo: 











Acesse a matéria completa, clique aqui: Domingo de Testemunhos e bênçãos recebidas


Reuniões na Igreja Nacional Abrigo de Deus levam as pessoas a darem testemunhos e depoimentos de livramentos

Uma mulher que há dois anos tinha problemas na coluna, agora depõe que não sente mais nada e “já estou até lavando”, diz ela
Na reunião desta terça-feira, 21/04, uma mulher deu um depoimento de que há dois anos não podia fazer nada em sua casa por conta da sua coluna. Ela passou a frequentar a Igreja Nacional Abrigo de Deus na terça-feira passada onde o bispo com o poder de Deus, fez uma oração e ela simplesmente foi curada. Ela chegou dizendo que não podia se agachar, não lava pratos em casa, praticamente não podia fazer nada. Após a oração do Bispo Luciano, homem usado por Deus, ela foi curada e voltou a igreja nesta terça, 21, e deu seu depoimento perante outras pessoas que sabiam de seu problema. Ela se agachou, disse lavar pratos e roupas – o que há dois anos não fazia. 
Veja todas as fotos abaixo:








Clique no link ao lado para acessar a matéria completa: Reuniões na Nacional Abrigo de Deus


Testemunho, depoimentos, apresentação de crianças ao Senhor e Batismo nas águas. Foi assim o culto na Igreja Nacional Abrigo de Deus

A sede da Igreja Nacional Abrigo de Deus na manhã deste domingo, 19/04, ficou lotada. A casa ficou pequena pra tanta gente que de fora, muitos também participavam da reunião.
A mensagem tem como referencia em Gálatas 6, mas uma coisa o Bispo Luciano, como mensageiro,  fez questão de frisar em reforçar os versículos 7, que diz “não erreis...”  pois sabe-se que Deus é bom, mas também é justiça e quem erra mais cedo ou mais tarde, receberá a recompensa do erro, que não é nada bom. O outro versículo foi o 9 e 10, pois o mundo está do jeito que estar por conta de que as pessoas não estão nem aí pra outras. Elas não olham pros necessitados, e ainda criticam a miséria que os mais carentes vivem quando na verdade deveria ajuda-los. A Bíblia diz para que “não nos cansemos de fazer o bem”, “enquanto temos tempo...”. Palavras sábias. 
Abaixo todas as fotos:





























































Clique no link ao lado para acessar a matéria completa: Testemunho, depoimentos, apresentação de crianças




Banda Geração de Louvores é convidada para tocar em evento no Clube Recreativo


missionária da igreja e também vocalista da banda Geração de Louvores da Nacional Abrigo de Deus

Banda Geração de Louvores, da Igreja Nacional Abrigo de Deus, é convidada para tocar em evento no Clube Recreativo
A banda Geração de Louvores foi convidada para tocar no Clube Recreativo no último domingo, 12/04, a tarde, onde estaria sendo realizado um sorteio organizado por Augusto, um dos cooperadores da Cooperativa Montes Claro. O evento aconteceu no Clube Recreativo de Laranjeiras e a banda fez um show levando louvores para os presentes.
Segundo o organizador do evento, a intenção na verdade era levar a mensagem para as pessoas que estão precisando de Deus, mas que não poderia deixar de cumprir com o propósito do evento que era fazer o sorteio e premiar os ganhadores. 
Veja todas as fotos abaixo: 























Clique aqui para acessar a matéria completa: Banda da igreja é convidada para tocar em evento




Culto envolve comunidade que passa por debaixo do manto e é ungida com o óleo sagrado. Assista ao vídeo

O culto da terça-feira é um culto voltado para a libertação espiritual. Nessa terça, 07/04, que acontece sempre pela tarde a partir das 15 horas, foi marcado pelo depoimento do jovem Glauber – morador do bairro Pedra Branca. Ele contou que já foi diácono, mas saiu da igreja, envolveu-se no mal e quase morre. Foi esfaqueado em muitas partes do seu corpo e “sabia que por tudo que estava passando foi por conta dos seus erros e envolvimentos com quem não deveria”, contou. O bispo Luciano foi até ele e se deparou com uma cena chocante ao vê-lo em tais condições. Segundo o bispo, “foi tocado pelo Espírito Santo para entregar a Bíblia a ele que parecia estar morrendo, para que ele lesse e ele leu e foi mais longe”, diz o Bispo, “começou a pregar”. Confirmado pelo jovem já praticamente recuperado das drogas que se envolveu, citou-o que ao ouvir as orações e sentir que Deus tem um plano na vida dele, “eu me entrego nas mãos do Senhor e vou congregar nessa igreja”, finalizou o jovem Glauber – que tem uma irmã também congregando na Nacional Abrigo de Deus. Muitos glorias a Deus e Aleluias pode se ouvir. 
Veja todas as fotos abaixo: 



Acesse a matéria completa e ao vídeo, clique aqui: Culto de terça-feira, 07/04/2015

 

 

 

“A Cidade precisa de oração”, prega o bispo Luciano no culto deste domingo

A reunião aconteceu neste domingo, 05/04, a partir das 08h00, na Igreja Nacional Abrigo de Deus. Como sempre, o culto é iniciado com oração e cânticos, depois a leitura bíblica, mais cânticos e a palavra.
Quando o bispo Luciano entrou em ação, convidou o 2º Sargento Ubiracy, que logo manifestou seu apoio a igreja saudando a todos com a paz do Senhor, ele que se converteu recentemente e já se diz maravilhado com a decisão. Sua conversão deu-se na sexta-feira, 03, mas seu depoimento já assustou a muitos pois, disse que Laranjeiras tem tido muita violência por conta da violência e das drogas cometidas principalmente por jovens. “Eles são as maiores vítimas das drogas, da violência e dos crimes”, disse Ubiracy. Para ele é motivo de orgulho está servindo hoje ao Senhor e acredita que “uma obra como essa deverá ser muito útil para se conseguir almas para o Reino de Deus”. O bispo foi mais enfático e falou que “A Cidade precisa de oração, e que seus moradores devem ter um encontro com Deus”, e acrescentou que o trabalho da igreja é resgatar almas. 
Veja todas as fotos abaixo:






















Acesse a matéria completa, clique no link ao lado: Matéria do culto de 05/04/2015


"Não pensei que era assim: Cultos maravilhosamente bons..." Nesta terça-feira, foi um culto de libertação

Nesta terça-feira, 24, aconteceu na Igreja Nacional Abrigo de Deus, mais um culto. Um culto considerado pelos frequentadores “maravilhosamente bom”. Palavras sábias foram ministradas pelo Bispo Luciano e a casa ficou cheia apesar de ser uma tarde ensolarada com muito calor. O Texto bíblico foi embasado no Livro de João 4, quando Jesus oferecia água viva. Uma mulher que foi buscar água em um poço se deparou com Jesus que de imediato ofereceu pra ela a água da eternidade dizendo que a água que ela buscava amanhã ou depois ela voltaria a ter sede, mas a água que Ele oferecia ela nunca mais teria sede, pois se tratava da água da vida. 
Veja abaixo todas as fotos:




























Clique no link ao lado para acessar a matéria completa: Culto de libertação: 24/03/2015



“Pode deixar que seus pedidos estão nas mãos de Deus, é só acreditar e crer em Deus”, fala o bispo Luciano

Reunião de apresentação de pedidos ao Senhor e de Salvação. Assim foi o culto deste domingo na Nacional do Abrigo de Deus

O culto que aos domingos começam a partir das oito horas da manhã, neste domingo, 22/03, já iniciou com o bispo Luciano dirigindo e louvando. A palavra veio de João 8 principalmente no tocante o conflito entre os judeus que diziam acreditar em Abração como pais deles, mas não acreditaram em Jesus. (39-41). Numa dessas passagens Jesus chega ao ponto de estar no meio dos seus, mas estes não o receberam embora conhecendo a verdade ainda não tinha sido libertos, pois acreditavam em Abraão mas abominaram os conceitos do único filho do Pai que falava a verdade e não acreditavam (45).  
Veja todas as fotos desse dia abaixo: 

































Clique no link para acessar a matéria completa: Culto do domingo, 22/03/2015

Domingo abençoado. Foi assim o culto realizado no domingo, dia 15/02, na Igreja Nacional do Abrigo de Deus

Neste domingo, dia 15 de fevereiro 2015, houve um culto mais que abençoado. Além da participação dos todos os seus fieis que lotaram a igreja no final foi realizado um batismo que por ora, três vidas se converteram e se batizaram.  Veja as fotos abaixo: 








Clique aqui para acessar a matéria completa: Domingo abençoado

Nenhum comentário:

Postar um comentário