Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Manhã de evangelização no Povoado Quintalé. A Igreja ficou pequena pra tanta gente

Na manhã de ontem, 10/11, os obreiros da Igreja Nacional Abrigo de Deus entre eles pastores e missionarias estiveram de porta em porta no Povoado Quintalé evangelizando seus moradores.
Em pauta as bênçãos que vem acontecendo na igreja durante seus cultos onde dezenas de pessoas têm dado testemunhos de curas, libertação e muitos milagres. São bênçãos de livramento, pessoas que estavam enfermas e foram curadas e também pessoas que receberam bênçãos financeiras.
Um folheto preparado para esse tipo de evangelização foi entregue a cada pessoa evangelizada contando essas bênçãos a exemplo de uma mulher que não acreditava mais que seria curada por já ter sido condenada pelos médicos. Mas ela foi ao culto e lá durante a oração ela foi curada. Isso tem acontecido e o folheto explica detalhadamente esses milagres.

O resultado da evangelização foi ter na tarde de ontem mesmo, um culto com a casa cheia onde muitas pessoas participaram do culto de fora da igreja. A Reunião de Desvendamento – que acontece todas as terças, a partir das 15 horas contou com o dobro de pessoas que já se tem na igreja. Muitas pessoas novatas e que foram evangelizadas. O bispo Luciano agradece pela forma de evangelismo e pediu aos obreiros que continuasse todas as terças essa forma de evangelização. Na próxima terça-feira será a vez do quintalé de baixo e o Povoado Pastora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário