Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Bênçãos mais bênçãos tem acontecido para fieis da Igreja Nacional Abrigo de Deus

Várias pessoas foram abençoadas e deram seus testemunhos frente a igreja
fieis que foram abençoados por participarem da campanha do envelope da fé
Foi no culto da manhã do domingo, 19/07, que aconteceu um culto festivo. Houve uma consagração de obreiros, um grande churrasco e, além da banda Geração de Louvores que animou toda a festa com seus louvores cantados para toda igreja, houve também grandes testemunhos de vitórias e bênçãos recebidas. Mais de sete pessoas receberam bênçãos por terem participado da campanha do envelope. Funciona assim, quem pega o envelope faz um pedido, ou vários pedidos, e no dia 9 de agosto vão até a igreja contar suas bênçãos. Ainda não chegou o dia 9 de agosto, mais sete pessoas já receberam bênçãos.  
Uma contou a história de que tinha um dinheiro pra receber e que deram a ela três anos e meio. Depois de participar da campanha já recebeu o dinheiro; 
um jovem com um caroço na perna que doía sempre e não podia jogar, disse não sentir mais nada e já estar jogando bola. 
Uma senhora disse que não consegui dormir com a dívida grande que tinha, depois que pegou o envelope no domingo e na quarta recebeu a bênção pra pagar o que devia. A maioria dos abençoados disse ter problemas financeiros, mas depois de pegar o envelope da fé, conseguiram receber suas bênçãos antecipadas e quitaram suas dívidas. Pessoas que até nem pensavam em receber a bênção tão rápida. Receberam e estão felizes. Vocês que estão lendo esse texto, vá na igreja Nacional Abrigo de Deus e confiram as bênção que tem acontecido nessa igreja.

Acesse ao vídeo e veja o depoimento de cada uma delas, clique no link... Bênçãos recebidas na igreja

Nenhum comentário:

Postar um comentário