Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Igreja Nacional chega ao topo do Monte da Serra de Itabaiana e agradece a Deus pelas bênçãos recebidas

A Igreja Nacional Abrigo de Deus, situada no Povoado Pastora, chegou ao fim da campanha de Daniel pelos seus 21 dias de jejum e oração subindo ao Monte da Serra de Itabaiana durante o sábado, 24/10. “A Igreja não foi participar de um lazer”, diz o pastor Carlos acreditando que o sacrifício durante a campanha levou a vitória de todos aqueles que estavam participando dela. 
A Igreja que é presidida pelo Bispo Luciano não mediu esforços em acordo com todo o corpo de obreiros, missionárias e pastores subiram ao topo do Monte da Serra de Itabaiana e lá pregaram a Palavra e reconstruíram um Altar para colocar os pedidos que foram feitos durante a campanha bem como para agradecer o que Deus fez durante essa campanha que, segundo os organizadores, foi uma campanha vencedora onde várias pessoas receberam suas bênçãos tanto de ordem financeira, como de ordem espiritual. Muitos livramentos também pode-se notar. O bispo orou por todos aqueles que não puderam ir e pela cidade de Laranjeiras bem como todas as igrejas
Durante a subida ao Monte, o bispo Luciano criou uma estratégia para impedir a ação do diabo: foi orado três vezes. Uma logo no início da subida, outra no meio do monte e a outra no topo pedindo o fortalecimento de todos.
Foram mais de duas horas para subir ao monte, mas o objetivo da Campanha precisava ser atingido e as orações fortaleceram aqueles que já se encontravam fracos pelo cansaço. Cada um pode orar no Altar agradecendo suas bênçãos alcançadas.

Foi assim que finalizou a campanha de Daniel – 21 Dias de Jejum e Oração sem falar na sexta-feira, onde a igreja ficou superlotada e um culto diferente foi oferecido a todos ao brados de Palavras motivadoras e da banda Geração de Louvores que animou fortemente. 
Acesse: Todos os vídeos da véspera e do ultimo dia da Campanha de Daniel no Monte da Serra de Itabaiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário