Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Reuniões na Igreja Nacional Abrigo de Deus levam as pessoas a darem testemunhos e depoimentos de livramentos

Uma mulher que há dois anos tinha problemas na coluna, agora depõe que não sente mais nada e “já estou até lavando”, diz ela
A mulher que foi curada da coluna e o bispo Luciano em reunião de libertação na terça-feira, 21
Na reunião desta terça-feira, 21/04, uma mulher deu um depoimento de que há dois anos não podia fazer nada em sua casa por conta da sua coluna. Ela passou a frequentar a Igreja Nacional Abrigo de Deus na terça-feira passada onde o bispo com o poder de Deus, fez uma oração e ela simplesmente foi curada. Ela chegou dizendo que não podia se agachar, não lava pratos em casa, praticamente não podia fazer nada. Após a oração do Bispo Luciano, homem usado por Deus, ela foi curada e voltou a igreja nesta terça, 21, e deu seu depoimento perante outras pessoas que sabiam de seu problema.
Ela se agachou, disse lavar pratos e roupas – o que há dois anos não fazia.
O problema dessa mulher é o caso de muitas outras pessoas, que, segundo médicos, é uma “doença que costuma ter maior incidência na região lombar, embora possa atingir outras áreas da coluna”. Ela pode ser denominada de osteofitose que atinge a coluna vertebral. A jovem senhora em seu testemunho disse está feliz pois agradece a Deus primeiramente e ao bispo por ser um homem usado por Deus por ter sido curada.
O bispo Luciano também manifestou uma outra cura em um dos seus obreiros, que antes não era da igreja e chegou todo enfermo com vários cânceres. “Para os médicos, esse não teria mais vida”, disse. O laudo médico através da radiografia foi mostrado depois da oração e o resultado acusou que não tinha doença nenhuma no homem. Esse jovem hoje congrega na igreja e agradece a Deus por tudo.
Realmente são bênçãos mais bênçãos citadas em depoimentos e vários testemunhos. São pessoas que são curadas e voltam agradecendo a Deus mostrando pra todo mundo que está tudo bem com ele ou ela. O caso do cantor Agnaldo também merece nosso destaque. Ele foi pra igreja “pela dor”, como disse ele mesmo em um testemunho. Agradeceu a Deus pelo livramento e sente-se curado pelas graças de Deus. “Hoje já sou procurado para realizar meus serviços, e a depressão foi embora”, disse em uma reunião da igreja.

Você pode acessar os vídeos clicando no link Vídeos das reuniões, mas também pode acessar todas as fotos através do link Fotos das reuniões

Nenhum comentário:

Postar um comentário