Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Confraternização entre os obreiros da Igreja Nacional Abrigo de Deus

A confraternização aconteceu após o culto realizado neste domingo, 19/07, onde todos os obreiros, missionárias e pastores participaram  e puderam conhecer um ao outro dos locais mais distantes.
O bispo Luciano, que é presidente da Igreja foi quem promoveu esse momento de lazer e de confraternização para unir mais seus obreiros, já que nem todos os obreiros da igreja em Laranjeiras conheciam os do bairro Santa Maria, em Aracaju e vice versa. Algumas pessoas da cidade de Itabaiana também se fizeram presentes.

Foi um churrasco regado a tudo que se tem direito sem falar na deliciosa salada de frutas – que foi uma maravilha. Comida tinha demais e em variedade. Foi um domingo abençoado por Deus. Para alguns, foi repleto de alimentos para o corpo, pois se teve o alimento espiritual através do culto e depois o alimento da carne. 
A frente da igreja foi tomada por obreiros do bairro Santa Maria e os de Laranjeiras. Todos saíram fartos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário