Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Muitos testemunhos aconteceram na Reunião do Desvendamento que acontece todas as terças na Igreja Nacional Abrigo de Deus

A reunião aconteceu nessa última terça-feira, dia 26 de maio ao ritmo normal: oração, louvores mais oração. Na verdade essa reunião trata-se mesmo de orar. Orar pela vida financeira, sentimental, familiar e espiritual bem como curas e libertação nas vidas das pessoas. Quando o bispo começou a orar, logo sentiu que estava sendo incomodado e de que muitas pessoas na reunião estavam precisando mesmo e urgente de oração. Perguntou a uma jovem-senhora sobre a ferida do pé que vinha crescendo descontroladamente. Ele já tinha orado e a jovem-senhora respondeu de que já estava cicatrizando. Depois chamou duas pessoas que deram seus depoimentos e uma o procurou após o culto e disse ser curada. Foi na verdade uma reunião de bênçãos na vida dessas pessoas que deram testemunhos de curas e libertação.
Dona Maria Vanilda volta à reunião e dá um testemunho de que foi curada. Ela esteve na Igreja Nacional Abrigo de Deus no domingo, dia 24/05, e recebeu sua benção imediata quando foi orada no domingo.  Ela disse nessa ultima reunião de que quando andava muito chegava a cair. Todas às vezes eram assim, “andava e caia, andava e caia”, disse dona Maria sendo confirmado por sua filha. O bispo pediu que ela circulasse pela igreja correndo para mostrar que foi curada mesmo e assim a fez. Uma mulher que não podia nem coçar as costas por seus braços doerem muito, suas pernas dolorosas chegando a cair por não aguentar a dor, hoje está curada para honra e a glória de nosso Senhor Jesus Cristo.
Um homem que aparentemente parecia tudo normal, não estava tudo normal até que foi a Igreja Nacional Abrigo de Deus e recebeu a cura para seus braços que não movimentavam. Ele disse que o laudo técnico da medicina já havia condenado  de que não havia jeito para seus braços. O bispo orou e seus braços voltaram a movimentar, a ponto dele já fazer de tudo até rodar por repetidas vezes o braço ele fez isso para provar sua cura perante a igreja.
Uma mulher chegou à Reunião de Desvendamento que acontece na Igreja Nacional Abrigo de Deus, nesta última terça-feira, a partir das 15 horas e participou ao bispo de que estava com um caroço, um nódulo de três centímetros no seio há mais de cinco meses. O bispo orou para que houvesse curas e libertação na vida dessa mulher. Após a oração o bispo Luciano pediu para ela pegar no local do nódulo que simplesmente desapareceu. “Não tem mais nada”, disse a mulher.

Veja o vídeo, acesse aqui: Vídeos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário