Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

No Monte da Serra de Iabaiana: Campanha de Daniel

Campanha dos 21 dias de Jejum e Oração de Daniel já começou na igreja



O segundo tema trabalhado na reunião foi sobre a Campanha dos 21 dias de Oração e Jejum de Daniel, uma campanha que iniciou no próprio domingo no Monte onde todo corpo de obreiro, missionárias  e pastores foram orar e receber de Deus orientações para conduzir a campanha onde todos pudessem ser abençoados. Segundo o bispo Luciano, a campanha vai até o dia 24, pois está escrito em Daniel 10.4, mas principalmente toda trajetória desse profeta agiu em o jejum e oração e foi abençoado por Deus. Ele entende que assim será com toda igreja e “não tem como a pessoa fazer tudo certinho e não ser abençoado”, fala com toda certeza de que o Pai olha para o crente fiel, assim como olhou para Daniel.
A Campanha já está valendo e você está convidado para participar desses maravilhosos cultos que acontecem todos os domingos e as terças.   

Veja todas as fotos abaixo... 












Depois de orar, e fazer sobre a Campanha de Daniel no Monte, o pessoal desceu e abaixo tinha um rio onde todos aproveitaram e se banharam como um momento de lazer. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário