Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Quando uma porta se fecha, outra se abre. Tem sido assim na Igreja Nacional Abrigo de Deus

E as bênçãos na param na Igreja Nacional Abrigo de Deus. O bispo Luciano preparou um culto que fosse voltado para os jovens e na manhã do último domingo, dia 01/11, vários jovens foram chamados para próximo do Altar.
Lá eles foram instruídos e convidados a abraçar o Deus da mudança completa sobre a vida de cada um desses jovens que demonstraram interesse em servir ao Senhor. Eles levantaram as mãos aceitando a Palavra de Deus e fizeram jus ao que estavam ouvindo uma vez que a bíblia nos ensina que “bem aventurado aquele que lê, mas também é bem aventurado aqueles que ouvem...” (Ap. 1.3).
No decorrer do culto uma criancinha estava aniversariando e fora chamada para o Altar de onde recebeu os parabéns de toda igreja e um jovem que trabalhava na Cimesa e acabara de ter sido desempregado, deu um testemunho de vitória. Ele disse que foi desempregado em um dia, “três dias após abriu-se uma nova porta”, falou para igreja que o aplaudiu pela bênção recebida.

Em tão pouco tempo de ter findado a Campanha de Daniel as bênçãos continuam na vida de membros na igreja. Veja ao vídeo abaixo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário