Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Culto avivado, foi assim no culto do Reencontro com Deus que acontece todos os domingos

No domingo, 16/08, o culto na Igreja Nacional Abrigo de Deus aconteceu movido pelo poder do Espírito Santo. Do inicio ao fim pode-se notar a presença de Deus na vida das mais diversas pessoas que estavam nesse culto. Tanto o Altar da igreja, como os fieis que estavam no culto desceram lágrimas de comoção e de comunhão por sentir do Deus vivo mais próximo dessas pessoas. A Banda Geração de Louvores que também é da igreja animou todos os presentes e foi só bênção. 
As vocalistas Cleciane, Rosângela e Edilene jutamente com os músicos Josevaldo no teclado, Aldair na bateria e Givanildo no baixo. Eles são os que forma a banda Geração de Louvores e que através dos seus talentos essa grupo tem crescido. 
No final do bispo Luciano convidou ao casal de obreiro para comunicar a igreja que o obreiro Zezinho juntamente com sua esposa - também obreira irão para o Estado de São Paulo fazer morada por lá e que deixarão a igreja em Laranjeiras, mas que estarão com as suas funções de obreiros representando a igreja. 
Acesse aos links abaixo e assista nos vídeos no Youtube:
https://youtu.be/TjENHwk1OBY
https://youtu.be/ymmR-07CYv4

https://youtu.be/y0mAIg8GmoQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário