Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Bispo Luciano deverá passar mais de três dias no Estado da Bahia onde manterá um encontro com o prefeito Duda Macedo

Bispo Luciano e o prefeito Eduardo José de Macedo Júnior (Duda Macedo) 
O bispo Luciano tem sido requisitado por várias pessoas interessadas em ser libertadas. Ele anunciou no dia de ontem, 12/05, que fará uma viagem para o Estado da Bahia onde dará assistência a espiritual algumas pessoas naquele local.
O bispo terá um encontro com o prefeito Eduardo José de Macedo Júnior, o Duda, na cidade de São Félix e nesse encontro fará uma grande oração para que o município seja entregue nas mãos de Deus e a administração possa fluir de maneira que as ações sejam repletas de bênçãos.
A equipe da Igreja Nacional Abrigo de Deus saiu ontem a noite depois do culto de libertação e deverá ficar no Estado da Bahia por uns três dias no mínimo.

A Igreja em Laranjeiras ficará sob o comando da pastora Quezia e da missionária Elisangela – duas mulheres levantadas para fazer a obra. Elas também são vocalistas da Banda Geração de Louvores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário