Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Culto envolve comunidade que passa por debaixo do manto e é ungida com o óleo sagrado


O jovem Glauber contando seu depoimento de quando era do mundo das drogas ao bispo Luciano
O culto da terça-feira é um culto voltado para a libertação espiritual. Nessa terça, 07/04, que acontece sempre pela tarde a partir das 15 horas, foi marcado pelo depoimento do jovem Glauber – morador do bairro Pedra Branca. Ele contou que já foi diácono, mas saiu da igreja, envolveu-se no mal e quase morre. Foi esfaqueado em muitas partes do seu corpo e “sabia que por tudo que estava passando foi por conta dos seus erros e envolvimentos com quem não deveria”, contou. 
O bispo Luciano foi até ele e se deparou com uma cena chocante ao vê-lo em tais condições. Segundo o bispo, “foi tocado pelo Espírito Santo para entregar a Bíblia a ele que parecia estar morrendo, para que ele lesse e ele leu e foi mais longe”, diz o Bispo, “começou a pregar”. Confirmado pelo jovem já praticamente recuperado das drogas que se envolveu, citou-o que ao ouvir as orações e sentir que Deus tem um plano na vida dele, “eu me entrego nas mãos do Senhor e vou congregar nessa igreja”, finalizou o jovem Glauber – que tem uma irmã também congregando na Nacional Abrigo de Deus. Muitos glorias a Deus e Aleluias pode se ouvir.
O Culto envolveu a comunidade que tem frequentado assiduamente as reuniões das terças-feiras.  O bispo aproveitou e pediu aos fieis que colaborassem com a obra, pois precisa crescer o templo que já está pequeno para tanta gente. Todos contribuíram de forma direta e indireta, receberam a oração e passaram por debaixo do manto sendo ungido pelo óleo sagrado.

Assista ao vídeo abaixo: 
                    :
Acesse as fotos, clique aqui: Fotos do culto de terça, 07/04/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário